QYON Intelligent Systems

Sales: 0800 591 0486

Palestra com Maurício Frizzarin aconteceu na quarta-feira em Americana

Aconteceu na quarta-feira (17/8), às 19h, no Teatro Municipal Lulu Benencase, em Americana, a palestra “Como a Inteligência Artificial vai mudar nosso dia a dia”, com Maurício Frizzarin, CEO da QYON. O evento foi realizado pela ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), por meio do DEPS (Departamento das Empresas Prestadoras de Serviços), e com o apoio da Prefeitura de Americana, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

A atividade marcou a abertura da sexta edição da Expodeps, feira de serviços e negócios que será realizada pela ACIA no mês de outubro. Durante a palestra, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o uso da inteligência artificial no dia a dia, principalmente no ambiente profissional.

PALESTRANTE

Mauricio Frizzarin é investidor internacional com formação em Harvard e Berkeley e foi fundador da Folhamatic Sistemas, empresa que chegou a liderança nacional do mercado de soluções para contabilistas, e a segunda maior aquisição de empresas de software do Brasil. Hoje ele está a frente da QYON, uma empresa de sistemas inteligentes que atende ao segmento contábil e empresarial recentemente fundada com uma nova proposta, com inteligência artificial para potencializar os resultados dos contadores e empresários.